08 de fevereiro de 2024

Agita Porto 2024 promete muito agito; confira a programação:

 

O Agita Porto 2024, festa carnavalesca de Porto Belo, começa nesta sexta-feira, (9), com apresentação especial da Caravana Botequim do Samba, que sobe ao palco com marchinhas, samba enredo, samba raiz e axé, acompanhados dos principais hits do momento em ritmo de carnaval.

O Governo do Município de Porto Belo, por meio da Fundação Municipal de Cultura, se prepara para receber turistas e moradores para aproveitarem a programação que se estende por cinco noites, encerrando só na terça-feira (13).

A festa, na sexta-feira, terá início às 22h na Praça da Bandeira, no Centro da cidade. A Caravana Botequim do Samba surgiu em 2004 em Florianópolis, com a finalidade de fazer uma grande confraternização com sambistas, intérpretes, passistas e músicos de diferentes seguimentos.

Em Porto Belo, a Caravana se apresenta com mais de 20 atrações, que ultrapassam 100 artistas. A Caravana já participou dos principais carnavais no estado de Santa Catarina, com shows que fazem um resgate dos antigos carnavais unidos às novidades do momento.

O show é gratuito

 

A Praça da Bandeira está localizada na Avenida Governador Celso Ramos, em frente ao Centro Administrativo, no Centro de Porto Belo.

Confira a programação completa:

 

Sábado (10): Bairro Balneário Perequê, Banda S/A às 21h.

Sábado (10): Praça da Bandeira (Centro da cidade), Banda Incandescente às 22h.

Domingo (11): Tarde Infantil às 16h na Praça da Bandeira, com show da Banda Torre de Babel e brincadeiras para a criançada.

Domingo (11): Desfile de Blocos com a presença das Escolas de Samba de Florianópolis (Unidos da Coloninha e Protegidos da Princesa) às 20h, com concentração no Mercado Maxxi Ofertão.

Domingo (11): Praça da Bandeira, Banda Torre de Babel retorna às 22h para mais um show com muita animação.

Segunda-feira (12): Bairro Balneário Perequê, Banda Cor do Sol às 21h.

Segunda-feira (12): Praça da Bandeira, Banda S/A às 22h.

Terça-feira (13): Tarde Infantil às 16h na Praça da Bandeira.

 Compartilhar